Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

COM O DEVER DE CASA FEITO O VEREADOR ADELSON MARTINS CAIRÁ NA FOLIA COM O BLOCO CARANGUEJO NO COCO.


O vereador Adelson Martins já está com seu bloco na rua faz tempo, Adelson vai pular o seu carnaval  mais alegre que nunca, o bloco caranguejo no coco vai sair nas ruas com total alegria e satisfação, pois o carnavalesco mor mais uma vez fez seu dever de casa nos dois primeiros meses do ano, antes de cair na folia.

Os requerimentos  1789/2015 e 064/2017 vem trazendo uma excelente noticia para os artesãos São Gonçalense, é a aquisição de espaço no aeroporto internacional Aluízio Alves, para a comercialização de artesanatos do nosso município para todos que embarcam e desembarcam no aeroporto, assim nossa cultura estará mais perto de chegar aos quatro cantos do Globo.

Na parte da segurança Martins mais uma vez representou os São Gonçalenses, pois foi na companhia do prefeito e alguns vereadores na ultima segunda feira, pedir reforços policiais para o município, algo que o parlamentar vem fazendo já faz algum tempo.

Com isso o caranguejo no coco, deverá ser mais uma vez o campeão de São Gonçalo, pois o seu mentor tem se destacado nos quesitos alegria, competência e animação.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário