Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"SAI EMBEBEDADO DAQUELA REUNIÃO COM O COMANDO DA POLICIA MILITAR" DISSE ADELSON MARTISN.

O vereador Adelson Martins (PV) relatou na sessão desta terça feira 21, que a reunião com o comandante geral da policia militar do RN, coronel Azevedo não surtirá efeito para combater a violência que assola o município de São Gonçalo do Amarante.

Adelson disse ter saído sem nenhuma esperança da reunião que contou com a presença de algum dos seus pares  e o prefeito Paulo Emídio, ficou triste quando solicitou o helicóptero da policia para o município e o comandante da policia disse ter um custo alto a vinda da aeronava "É melhor perder vidas do que gastar um pouco mais com um helicóptero para se dá segurança? quanto custa uma vida? será que uma vida tem preço?" disparou descrente Adelson, ali segundo Martins surgiu a sua decepção com a reunião.

Martins disse mais que não recebeu nenhuma esperança da parte do comandante, antes o parlamentar ficou bastante decepcionado.

Já o vereador eleito presidente da câmara para o segundo biênio, Edson Valban Tinoco, que também participou da reunião disse compartilhar da ideia do vereador Adelson,

Parece que mais uma vez a população de São Gonçalo vai penar, pois essa reunião do prefeito com alguns vereador e o comando da policia militar, não vai dá em nada.

Será mais uma capa de CD? algo para tranquilizar a população? os vereadores que se fizeram presentes na reunião, saíram totalmente descrentes.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário