Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

CLÓVIS JUNIOR ESCLARECE NA FM 102.1 POLEMICA SOBRE QUADRA DE ESPORTES.


O boa noite do vereador Clóvis Junior na noite desta sexta feira 05 na fm 102.1, esclareceu de uma vez por todas a polemica sobre a quadra de esportes do cidade das rosas.

Clóvis relatou aos ouvintes da fm que foi surpreendido por populares, na noite que acontecia o corte das traves da quadra e imediatamente procurou esclarecimentos junto ao secretário de esportes, Micael Moreira, que disse ao mesmo que atendeu os vários pedidos dos praticantes de esportes radicais que não tem um espaço para pratica desses esportes. O parlamentar pediu uma reunião com o secretário, como também os praticantes dos esportes radicais e foi atendido.

Ao ser questionado por ouvintes da fm sobre seu mandato o parlamentar respondeu na ponta da língua, "Minhas propostas de campanha estou tentando cumprir a risca, tenho ouvido sugestões e criticas que estão ajudando meu mandato, tenho dentro de casa a experiência do meu pai ex vereador e juntando essa experiência com a minha profissional vou ajudar sim nosso município" disse o vereador.

O fato é que as traves já estão no lugar e as tensões me parece que já estão sendo acalmadas, o vereador disse ainda que seu próximo requerimento, será a construção de um espaço adequado para os praticantes de esportes radicais no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário