Pesquisar este blog

domingo, 3 de dezembro de 2017

BAMBI ANDA LAMBENDO UMA RAPADURA PARA DENEGRIR E PLANTAR A DISCÓRDIA NA CÂMARA DE VEREADORES.

Um filhote de veado de duas pernas anda lambendo uma rapadura para criticar e acusar, alguns vereadores de são Gonçalo do Amarante.
O que acontece é que esse filhote não tem peito, coragem nem muito menos apoiadores para seu projeto macabro, a não ser um ou dois que ainda arrisca dá cartaz as suas insanidades, postadas nas redes sociais, pois muitos já não querem nem conversa com o descarado, prova disso foi um programa de rádio local ser destituído com a chegada do mesmo para fazer parte.
O lambedor de panelas, anda pegado carona em algumas matérias de outros blogs para semear a discórdia entre a população e os vereadores, na esperança de intimidar os parlamentares.
Esse Bambi está tentando se agregar com algum vereador, mas até o momento a esperança é apenas de dá seu voto, pois sua fama de louco revoltado, ganhou notoriedade através de grupos de whatsapp, e da comida de rabo que ele levou no ano de 2016, de um vereador em plena sessão ordinária na câmara de vereadores, onde o mesmo se escondeu nos corredores após ouvir seu nome ser pronunciado pelo parlamentar.
Faltando pouco para ás próximas eleições, esse bambi ainda não se convenceu que ao invés de agregar ao grupo politico do governo, está desagregando, pois sua presença e seu comportamento tem afastado cada vez mais as pessoas, basta tocar no seu nome para ouvir os piores adjetivos possíveis sobre o mesmo
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário