Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DESENVOLVIMENTO E AÇÕES SOCIAIS TRAZEM ESPERANÇA PARA OS SÃO GONÇALENSES.





A maratona de inaugurações e entregas semanais de obras no município de São Gonçalo do Amarante, pelo prefeito Paulo Emídio (PR), não tem impedido o prefeito e a primeira dama Tereza Maia de prestigiar encontros como o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), no serv club park São Gonçalo.

A manhã de confraternização com os pais e alunos com necessidades especiais, promovida pela Secretaria do Idoso e Pessoa com Deficiência, sob coordenação da secretária Emília Caroline, trouxe alegria e lazer para muitos.

O subsídio dado a Paulinho pela primeira dama Terezinha Maia, e sua filha, a secretária Emília Caroline, tem feito toda a diferença quando o assunto são as questões sociais em São Gonçalo do Amarante, pois Terezinha e Emília, vem abraçando essas causas no município, e obtendo sucesso, pois o reconhecimento da população é notória, basta vê no olhar das pessoas, a alegria e felicidade estampada em seus rostos, ao receberem o cuidado e atenção que os mesmas merecem por parte de mãe e filha.

Ao anunciar que 2018 será o ano das ações sociais no município, Paulinho renovou e trouxe a esperança de muitos que sonham com dias mais dignos e melhores para suas vidas. Emídio ainda disse que muitos cursos profissionalizantes serão oferecidos a população, trazendo assim o profissionalismo a capacitação para muitos ingressarem no mercado de trabalho.

O diferencial do governo Emídio, tem sido a prioridade na entrega de obras de grande alcance social no município, onde a população já tem visto a mudança no dia a dia.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário