Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FIERN INAUGURA CENTRO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA EM SÃO GONÇALO.


FIERN inaugura Centro de Educação e tecnologia em São Gonçalo
São Gonçalo do Amarante/RN passou a contar com um novo espaço para capacitação, ensino, pesquisa e prestação de serviços do Senai e Sesi no Rio Grande do Norte. A nova unidade foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 15, pelo presidente Amaro Sales e prefeito Paulo Emídio (Paulinho).
“Este local é importante. Temos o aeroporto internacional e temos potencial quando se trata do turismo religioso. Esse espaço é mais uma oportunidade para os são-gonçalenses buscarem aprimoramento e mais capacitação profissional”, declarou Paulinho.
Foram investidos aproximadamente R$ 8,8 milhões, em 4.800 metros quadrados. O instituto tem salas especializadas para ensino regular, educação de jovens e adultos (EJA) e educação básica profissional, num total de mil vagas.
Para o presidente da Fiern, Amaro Sales, investir em educação é o primordial. “Plantar sementes na educação é colher bons frutos. O Senai vai ajudar a Zona Norte, São Gonçalo e ao povo potiguar a despertar para dias melhores”, afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário