Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TEREZA MAIA PARTICIPA DE PROGRAMA PARTIDÁRIO E VEM CONQUISTANDO CADA VEZ MAIS ADMIRADORES NO ESTADO.



O nome da primeira dama de São Gonçalo do Amarante, vem sendo destaque no município e estado, pelo trabalho que a mesma vem abraçando nas questões sociais, e já ultrapassou as fronteiras da terra dos mártires estado a fora.

A participação de Tereza Maia, nas chamadas da propaganda partidária do PR em rede de televisão, mostram a segurança e fé em dias melhores de uma guerreira, "Quando muitas pessoas não acreditam mais na politica, é necessário ver que há exemplos de trabalho com dignidade que levam a bons resultados e fazem toda diferença. Em São Gonçalo do Amarante a gestão do PR entrega uma obra por semana e vem cumprindo seus compromissos com os funcionários e toda população. Eu sou esposa, mãe e avó. Sou uma mulher que acredita na força de superação do nosso Rio Grande do Norte" relata na propaganda de tv a primeira dama Terezinha Maia,

O nome de Terezinha vem sendo lembrado em muitos municípios do estado, pelo trabalho social que a mesma vem fazendo em São Gonçalo do Amarante, e principalmente pelo sucesso que esses projetos vem obtendo para os mais carentes.

A simplicidade, humildade e carinho com o povo, tem despertado a atenção da população do município e voltado os olhos do estado a uma possível candidatura a deputada estadual da ex vice prefeita de São Fernando.

Os muitos amigos do casal Emídio conquistados a anos, quando os mesmos era comerciante na capital Natal (Ceasa), já estão sinalizando total apoio a esse projeto, "Conheço Paulinho e dona Tereza a muitos anos, desde que eles eram meus fornecedores, são seres humanos fantásticos, dona Tereza sempre foi muito humilde e gentil" nos relatou um comerciante de São Gonçalo do Amarante, antigo cliente de Paulinho quando o mesmo era comerciante no Ceasa de Natal.

Agora é esperar os próximos capítulos dessa história, pois até lá, a primeira dama certamente seguirá com seus projetos sociais, com total apoio de uma multidão sedenta e na esperança de serem alcançados por tais projetos.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário