Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

UM CANAL ENTRE A POPULAÇÃO E O PODER PÚBLICO TEM SIDO O MANDATO DO VER. PASTOR EDMILSON GOMES




O vereador Pastor Edmilson Gomes (PMDB), tem feito do seu mandato um canal entre a população e o poder público municipal de São Gonçalo do Amarante.
Atento as principais necessidades do município, o parlamentar levou na semana passada, (Quinta feira 30) um grupo de moradores do conjunto Flores do campo até a secretaria de serviços urbanos, para conversar pessoalmente com o secretário Básilio Junior, para tratar da iluminação pública daquele bairro.
Gomes relatou a importância da interação da população com o governo municipal, como também seus auxiliares, no caso os secretários, "É importante que a população conheça e acompanhe o trabalho do governo municipal, a transparência tem sido uma marca do governo paulinho" disse o parlamentar.
Líder do governo na câmara municipal, o pastor do coração tem apresentado diversos requerimentos em prol do município, e na medida do possível tem sido atendido, prova disso são a pavimentação de algumas ruas no Golandim, novo Amarante e outros bairros.

A parceria com o deputado federal Antônio Jácome, e seu filho deputado estadual Jacó Jácome, tem auxiliado o prefeito, trazendo benefícios e ações sociais para o município de são Gonçalo do Amarante, prova disso são as emendas do federal para a pavimentação de ruas do município, que como já dissemos antes já começaram.

Em breve o parlamentar apresentará mais um importante projeto, visando a moralidade e bons costumes para os São Gonçalenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário