Pesquisar este blog

sábado, 3 de fevereiro de 2018

GRUPO CARAJÁS SE INSTALA EM SÃO GONÇALO GERANDO MAIS DE 500 EMPREGOS DIRETOS.


Com sete lojas espalhadas no Nordeste e mais de 40 anos de existência, o grupo Carajás se prepara para inaugurar uma unidade em São Gonçalo do Amarante/RN, cidade da Grande Natal. Nesta quarta-feira, dia 31, representantes da empresa e da Coteminas se reuniram com o prefeito Paulo Emídio (Paulinho), em seu gabinete na Prefeitura Municipal.
O encontro ocorreu para o prefeito dar boas-vindas ao grupo e solicitar que os são-gonçalenses tivessem prioridade nas vagas de emprego ofertadas. “Também reiteramos nosso apoio e gratidão por escolher São Gonçalo”, disse Paulinho.
O empreendimento terá 20 mil metros quadrados, incluindo loja (pronta entrega e atendimento) e depósito, além de restaurante aberto ao público, lotérica, farmácia, caixas rápido e mais três lojas. O investimento é de R$ 30 milhões.
Representando o Carajás, diretor de Expansão do grupo, Luís Carvalho; da Coteminas estiveram presentes João Lima, Eduardo Campolina e Rogério Delmo; também os secretários municipais, Fernando Fernandes, Mário David, Paulo Dantas e João Eider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário