Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

GOVERNADOR DESTACA IMPORTÂNCIA E SUBSÍDIO DA PRIMEIRA DAMA TEREZA MAIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


O governador Robinson Farias destacou a parceria do prefeito Paulo Emídio (PR), com seu governo, no que se refere a obras em São Gonçalo do Amarante, durante assinatura de ordem de serviço na última quarta feira 28, em Santo Antonio do Potengi, e trouxe boas novas sobre mobilidade urbana.

O governador destacou ainda a importância e trabalho que a  primeira dama Tereza Maia, vem dando ao município, subsidiando Paulinho na administração municipal e disse:

"Terezinha tem sido uma grande primeira dama, e tem ajudado Paulinho a ter essa motivação para trabalhar, e realizar tantas conquistas no município de são Gonçalo do Amarante".

Farias disse ainda que a nova ponte sobre o rio Potengi, está sendo uma obra secular, onde mudará a mobilidade urbana para melhor, quando for concluída.

É primeira dama do município de São Gonçalo do Amarante Tereza Maia, sendo reconhecida pelo trabalho valioso que em pouco tempo já promoveu em  São Gonçalo do Amarante, e promete estender a todo estado em um futuro bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário