Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeito Paulinho e governador Robinson assinam ordem de serviço da RN-160

Mais de 17 km de extensão da RN-160, trecho Macaíba a São Gonçalo do Amarante/RN, passarão por serviços de recuperação com fresagem continua de revestimento betuminoso. Nesta quarta-feira (28), prefeito Paulo Emídio (Paulinho) e governador Robinson Faria assinaram ordem de serviço da obra. O Investimento é de R$ 11,9 milhões através do Projeto Governo Cidadão via Banco Mundial.
Na ocasião, Paulinho enfatizou que há quase 20 anos a via não passa por uma manutenção. “Não será só uma simples recuperação e recapeamento. O Governo do Estado vai refazer toda pista, removendo o pavimento antigo, estragado, e fazendo uma nova pavimentação em asfalto. Nós, são-gonçalenses só temos a agradecer ao governador Robinson”, disse o prefeito.
O gestou também ressaltou a importância do Governo do Estado em sua gestão. “Robinson tem sido um verdadeiro parceiro de São Gonçalo. Está concluindo o aceso sul do aeroporto, fez uma reforma no Hospital Maternidade Belarmina Monte, nos ajudou com os eventos turístico-religiosos com a canonização dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, e agora, além da RN-160, vamos ganhar mais uma escola de ensino médio, no bairro Jardins”, pontou Emídio.
O obra, segundo os gestores, vai iniciar em 15 dias e com previsão de término em 12 meses. “Mais de cinco mil veículos passam todos os dias por aqui e agora vamos fazer um trecho totalmente novo e bem estruturado”, destacou Robinson Faria.
Também estavam presentes o secretário de estado Vagner Araújo e o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, além de vereadores daquela cidade, de São Gonçalo e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário